1
resposta

[Dúvida] Erro no script

Estou com erro no script da criação do jogo Freeway. O código está igual ao do instrutor> porém quando eu starto o game aprece a mensagem de Erro de script no console. Eu revisei o script e não encontrei nenhum erro. Alguém pode me ajudar? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Anderson! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Pelo que você descreveu, parece que você está enfrentando um problema com o script da criação do jogo Freeway. É importante lembrar que erros de script podem ocorrer por diversos motivos, como erros de sintaxe, variáveis não definidas ou problemas de lógica.

Para ajudar a identificar o erro, é necessário analisar o código em questão. Infelizmente, não consigo visualizar a imagem que você compartilhou, mas posso te dar algumas dicas para solucionar esse problema.

1. Verifique a sintaxe: certifique-se de que não há erros de digitação ou falta de caracteres especiais, como ponto e vírgula, parênteses ou chaves.

2. Verifique as variáveis: confira se todas as variáveis estão corretamente definidas e se não há conflitos de nomes.

3. Verifique a lógica: revise o código para garantir que a lógica esteja correta e que todas as etapas estejam sendo executadas na ordem correta.

4. Use o console: utilize o console do navegador para verificar se há mensagens de erro específicas que possam te ajudar a identificar o problema. Você pode usar o comando console.log() para exibir informações úteis no console.

Caso você ainda esteja com dificuldades para identificar o erro, sugiro que você compartilhe o link do seu projeto em questão para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!