Estou com erro no script da criação do jogo Freeway. O código está igual ao do instrutor> porém quando eu starto o game aprece a mensagem de Erro de script no console. Eu revisei o script e não encontrei nenhum erro. Alguém pode me ajudar?
Estou com erro no script da criação do jogo Freeway. O código está igual ao do instrutor> porém quando eu starto o game aprece a mensagem de Erro de script no console. Eu revisei o script e não encontrei nenhum erro. Alguém pode me ajudar?
Olá, Anderson! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Pelo que você descreveu, parece que você está enfrentando um problema com o script da criação do jogo Freeway. É importante lembrar que erros de script podem ocorrer por diversos motivos, como erros de sintaxe, variáveis não definidas ou problemas de lógica.
Para ajudar a identificar o erro, é necessário analisar o código em questão. Infelizmente, não consigo visualizar a imagem que você compartilhou, mas posso te dar algumas dicas para solucionar esse problema.
Verifique a sintaxe: certifique-se de que não há erros de digitação ou falta de caracteres especiais, como ponto e vírgula, parênteses ou chaves.
Verifique as variáveis: confira se todas as variáveis estão corretamente definidas e se não há conflitos de nomes.
Verifique a lógica: revise o código para garantir que a lógica esteja correta e que todas as etapas estejam sendo executadas na ordem correta.
Use o console: utilize o console do navegador para verificar se há mensagens de erro específicas que possam te ajudar a identificar o problema. Você pode usar o comando console.log()
para exibir informações úteis no console.
Caso você ainda esteja com dificuldades para identificar o erro, sugiro que você compartilhe o link do seu projeto em questão para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.