5
respostas

[Dúvida] erro no push

Boa noite não compreendi o por que o meu código não deu certo ao fazer o push

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Refiz todo o projeto e mais uma vez encontrei problemas na conexão onde os arquivos locais não consigo enviar para o github

Oi Cristiano!

Vi no seu repositório no GitHub que os arquivos já foram enviados: https://github.com/cristianovirginio/curriculo

Então no seu repositório local você precisa atualizar, pois ele não está sioncronizado com o remoto no GitHub:

git pull origin main

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Boa noite! Mesmo aplicando o retorno descrito não consigo fazer uma conexão junto aos arquivos, verifiquei em meu repositório e o commit não consta.

O erro agora é porque o seu repositório no GitHub é de um projeto, mas o repositório local no seu computador é de outro projeto diferente.

Como são projetos diferentes, com commits diferentes, o Git não consegue atualizar.

Um motivo para isso acontecer é você ter enviado o projeto para o GitHub e depois criado outro repositório diferente no computador e estar tentando sincronizar ele com o GitHub.

Não estou conseguindo entender essa matéria. Tem como me ajudar Rodrigo? Está dando vários erros

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software