Não aparece nada escrito no PowerShell quando eu executo o programa
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não aparece nada escrito no PowerShell quando eu executo o programa
Olá Guilherme, tudo bem com você?
Apenas analisando a imagem do PowerShell é incerto dizer o que pode estar acontecendo, assim, para que eu possa compreender melhor o cenário de execução do arquivo, peço que verifique os pontos listados abaixo.
Verifique se no arquivo 1-meuPrimeiroPrograma.js foi feito o uso da função console.log() que será responsável por realizar a impressão do texto. No arquivo deverá conter a seguinte linha de código.
console.log("Meu primeiro programa!");Peço que verifique se o arquivo 1-meuPrimeiroPrograma.js foi alvo antes de ser feita a tentativa de execução no PowerShell. Por padrão, os editores de texto utilizam as teclas + para salvar os arquivos.
Caso o arquivo tenha sido salvo, peço que envie uma print da tela completa exibindo o código no editor de texto (Exemplo: VsCode).
Os pontos apresentados acima possuem o objetivo de conhecer melhor o seu cenário e assim poder auxiliar de forma assertiva. Peço que teste esses pontos e verifique se obtêm êxito.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos.
Olá Fellippe, muito obrigado deu certo, agradeço pelo apoio!!