Boa tarde colegas!
Estou acompanhando o curso e fazendo de forma simultânea, porém quando chega nessa parte está dando erro. Alguém poderia me ajudar???
Boa tarde colegas!
Estou acompanhando o curso e fazendo de forma simultânea, porém quando chega nessa parte está dando erro. Alguém poderia me ajudar???
Olá, Lara! Boa tarde! Tudo certo?
Pelo que vejo na imagem, parece que há alguns problemas de compilação no seu código, normalmente eles estão relacionados a não existência do método em questão, que é o que eu imagino também, mas deixarei algumas sugestões abaixo para você verificar:
Métodos Inexistentes: métodos setNome
, setAnoDeLancamento
e exibeFichaTecnica
estão sendo chamados, mas a mensagem de erro indica que eles não existem. Verifique se esses métodos estão corretamente definidos na classe Titulo
e herdados pela classe Serie
.
Verificação dos Métodos: setNome
, setAnoDeLancamento
e exibeFichaTecnica
tenha certeza que eles estão na classe Titulo
.
Importação Correta: certifique-se de que todas as classes estão no mesmo pacote ou que estão sendo importadas corretamente.
Recompilação: após fazer as correções, recompilar o projeto pode ajudar a resolver problemas de cache.
Verifique essas sugestões e veja se elas resolvem os erros. Se ainda tiver problemas, compartilhe todo o seu projeto para que eu possa analisar ele corretamente.
Espero ter ajudado e bons estudos!