1
resposta

[Dúvida] Erro no "lost"

Boa tarde colegas! Estou acompanhando o curso e fazendo de forma simultânea, porém quando chega nessa parte está dando erro. Alguém poderia me ajudar??? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Lara! Boa tarde! Tudo certo?

Pelo que vejo na imagem, parece que há alguns problemas de compilação no seu código, normalmente eles estão relacionados a não existência do método em questão, que é o que eu imagino também, mas deixarei algumas sugestões abaixo para você verificar:

1. Métodos Inexistentes: métodos setNome, setAnoDeLancamento e exibeFichaTecnica estão sendo chamados, mas a mensagem de erro indica que eles não existem. Verifique se esses métodos estão corretamente definidos na classe Titulo e herdados pela classe Serie.

2. Verificação dos Métodos: setNome, setAnoDeLancamento e exibeFichaTecnica tenha certeza que eles estão na classe Titulo.

3. Importação Correta: certifique-se de que todas as classes estão no mesmo pacote ou que estão sendo importadas corretamente.

4. Recompilação: após fazer as correções, recompilar o projeto pode ajudar a resolver problemas de cache.

Verifique essas sugestões e veja se elas resolvem os erros. Se ainda tiver problemas, compartilhe todo o seu projeto para que eu possa analisar ele corretamente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.