Caros, boa tarde!! poderiam me ajudar, estou com erro ao importar o NegociacoesView no app.ts, poderiam me ajudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caros, boa tarde!! poderiam me ajudar, estou com erro ao importar o NegociacoesView no app.ts, poderiam me ajudar.
O import está com um nome diferente na rota, está com final .js (JavaScript) quando na verdade é .ts (TypeScript), tenta importar manualmente digitando mas caso não consiga apague a importação e espere parecer a sugestão do próprio VS Code para arrumar a importação (a lâmpada azul) clicando no NegociacoesView. Espero que solucione o problema, abraço.
Olá boa tarde!!
Mesmo assim ele diz que esta errado, já havia trocado para ts e mesmo assim não vai, o import que ele faz automático sozinho também da o mesmo erro.
Mas obrigada
Põem na última linha do ''negociacoes-view.ts'' assim:
export default NegociacoesView;
Vê se vai resolver o erro de importação.
Não resolveu também não rsrs :(
Olá, você não pode usar o mesmo nome para a constante, tem de usar um nome diferente, provavelmente o erro venha por ele estar associando o nome da variável ao nome da classe do import, mude o nome da v
Olá Boa tarde!! então ja fiz isso, e fiz conforme esta no video do professor :( Mas também não deu certo, mas obrigada.