Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Lucas!
Analisando aqui me parece, tudo normal, por gentileza me passa qual o erro, vai me ajudar a fornecer uma resposta mais assertiva e direcionada.
Verifique o console, ou tente executar e veja o erro.
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
https://github.com/lucas07p7/organo
No caso o que aparenta estar "errado" é o importe tanto do Banner quanto do Texto, esta dando erro de sintaxe, só que na visualização esta tudo normal.
Olá Lucas!
Testei aqui o seu projeto e funcionou normalmente, tinha apenas um errinho no arquivo CampoTexto.Css, tem um "C", maiúsculo, o que não é correto para extensões de arquivos, lembre-se de renomear para CampoTexto.css.
Não encontrei o erro relatado, portanto, pode ser um problema de cache ou temporário do seu Vscode.
Verifique se ao reiniciar o erro permanece, se não nenhuma mensagem no console ou coisa do tipo.
Espero ter ajudado e Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Obrigado pelo retorno Victor, consegui resolver o "erro", após subir os commit.