Olá Lucas!
Analisando aqui me parece, tudo normal, por gentileza me passa qual o erro, vai me ajudar a fornecer uma resposta mais assertiva e direcionada.
Verifique o console, ou tente executar e veja o erro.
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
https://github.com/lucas07p7/organo No caso o que aparenta estar "errado" é o importe tanto do Banner quanto do Texto, esta dando erro de sintaxe, só que na visualização esta tudo normal.
Olá Lucas!
Testei aqui o seu projeto e funcionou normalmente, tinha apenas um errinho no arquivo CampoTexto.Css
, tem um "C", maiúsculo, o que não é correto para extensões de arquivos, lembre-se de renomear para CampoTexto.css
.
Não encontrei o erro relatado, portanto, pode ser um problema de cache ou temporário do seu Vscode.
Verifique se ao reiniciar o erro permanece, se não nenhuma mensagem no console ou coisa do tipo.
Espero ter ajudado e Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Obrigado pelo retorno Victor, consegui resolver o "erro", após subir os commit.