Fiz da forma mostrada na aula mas meu codigo continua dando erro durante o import de Funcionarios do bytebank
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz da forma mostrada na aula mas meu codigo continua dando erro durante o import de Funcionarios do bytebank
Olá Matheus! Entendo que você está com um problema durante o import do módulo Funcionarios do bytebank. Esse tipo de erro geralmente ocorre quando o Python não consegue encontrar o arquivo ou o módulo que você está tentando importar.
Existem algumas possíveis soluções para esse problema. Vou te dar algumas sugestões:
Verifique se o arquivo bytebank.py está no mesmo diretório do arquivo em que você está fazendo o import. Caso contrário, certifique-se de que o caminho para o arquivo está correto.
Verifique se o nome do arquivo e do módulo estão corretos. Certifique-se de que você não cometeu nenhum erro de digitação.
Verifique se o arquivo bytebank.py possui a classe Funcionarios definida corretamente. Certifique-se de que você não esqueceu de importar ou definir essa classe.
Se você estiver trabalhando com pacotes, verifique se o pacote está instalado corretamente e se o módulo Funcionarios está dentro do pacote.
Essas são apenas algumas sugestões para resolver o problema de import. Se nenhuma delas funcionar, pode ser necessário fornecer mais informações sobre o seu código e a estrutura do projeto para que eu possa te ajudar melhor.
Espero ter ajudado e bons estudos!