Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

[Dúvida] Erro no IF/ELSE

Salve galera! To passando por um problema que ta me deixando maluco, toda fez que vou escrever uma linha de if/else nos meus códigos, na parte do ELSE, aparece um erro que eu simplesmente nao consigo enxergar. Eu nao sei mais o que fazer. Já aconteceu com alguem? Como posso resolver?

2 respostas

bom dia, teria com mandar um print ou uma parte do codigo escrita ?

Olá, me desculpe pela demora.!!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade