Fiz os passos conforme indicado na aula e na resposta de uma dúvida (para verificar se o endereço terminava com "", não terminava e eu adicionei e continuou dando o mesmo erro). O arquivo realmente está no endereço. O que eu faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz os passos conforme indicado na aula e na resposta de uma dúvida (para verificar se o endereço terminava com "", não terminava e eu adicionei e continuou dando o mesmo erro). O arquivo realmente está no endereço. O que eu faço?
Olá, Isabelle! Como vai?
De fato o erro aponta que algum arquivo ou pasta não está sendo encontrado!
Eu observei que o caminho da pasta que você usou para criar o parâmetro é o problema, o final do caminho deve ser uma pasta, e não um outro arquivo.
Repare que na sua fórmula, o caminho da pasta está terminando com olist_pagamentos.xml, quando na verdade deveria terminar antes (na pasta que contém os arquivos).
Observe esse exemplo:

Logo, é necessário criar o parâmetro com o caminho da pasta corretamente e assim você conseguirá prosseguir sem problemas!
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!