Boa noite Mentores, tudo bem??
Sera que poderiam me ajudar, meu codigo esta igual do professor, porem esta dando erro.
![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade]
Obrigada pela ajuda!!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Mentores, tudo bem??
Sera que poderiam me ajudar, meu codigo esta igual do professor, porem esta dando erro.
![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade]
Obrigada pela ajuda!!!!
Ola!
O erro que você está enfrentando está relacionado à tentativa de aplicar a propriedade fontWeight a um tipo some View, que não possui essa propriedade. Parece que o problema ocorre na linha que tenta aplicar fontWeight(.semibold). Para resolver o erro, você precisa aplicar o fontWeight a um objeto de texto (ou qualquer visualização que suporte essa propriedade).
Aqui está um exemplo de como você pode corrigir o código:
import SwiftUI
struct NavigationBar: View {
var body: some View {
HStack {
Spacer()
Button("R. Vergueiro, 3185") {
}
.font(.subheadline)
.fontWeight(.semibold) // Aplicando fontWeight ao texto do botão
}
}
}
Neste exemplo, eu movi a chamada .fontWeight(.semibold) para a visualização de texto dentro do botão, onde faz sentido aplicar essa propriedade. Certifique-se de que o botão ou a visualização à qual você deseja aplicar o fontWeight seja uma visualização de texto ou algo que suporte essa propriedade.
Ola bom dia, tudo bem??? Obrigada pela ajuda, Eu entendi o que você quis dizer, mas meu código está igual ao seu, e continua dando o erro. Sera que a versao do meu macos tem alguma relacao? Estou usando a versao Montery 12.7.1
Valeuu!!
Ola Boa noite pessoal tudo bem? O codigo está correto, o que houve é que meu sistema operacional não e o mais recente e consequentemente o meu xcode tambem não. O fontWeight funciona somente nas versões do iOS 16 >, para continuar o projeto eu deixei sem o fontWeight.
Obrigada a todos pela ajuda!