Ei, Felipe! Tudo bom?
Esse erro pode acontecer por alguns motivos e o principal dele é o caminho completo não está constando no nome do seu usuário do Windows e a pasta de Downloads.
Quando o meu usuário não está especificado, não é possível encontrar a pasta Downloads porque ela não está presente, veja esse exemplo:

Retornou para mim o mesmo erro que apareceu para você.
Para resolvermos isso, precisamos entrar no nosso usuário. No meu caso o nome do meu usuário do Windows é Nathália. Os passos para identificar e entrar seriam:
- Digite
dir
e pressione Enter. Isso listará todas as pastas de usuários disponíveis (incluindo a sua). - Identifique o nome da sua pasta de usuário (o nome que você usa para fazer login no Windows).
- Digite
cd
NomeDoSeuUsuario (substitua "NomeDoSeuUsuario" pelo nome real da sua pasta) e pressione Enter.
Segue um gif ilustrando os passos acima:

Feito isso, já estando no seu local de usuário, vamos entrar na pasta Downloads usando o comando cd Downloads
conforme a aula:
Pronto, Felipe, pode seguir com o restante dos passos normalmente.
Espero que essa orientação te ajude, caso o erro persista mande prints da sua tela para que eu possa ter a mesma visibilidade que você para entender a raiz do problema.
Bons estudos, Felipe!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!