Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Erro no arquivo Filtro.module.scss

Eu copiei e colei o Css mas aparece esse erro no meu Visual Code Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

O erro que você está enfrentando é causado por uma sintaxe inválida no seu arquivo CSS (Cardapio.module.scss) na linha 59. O erro específico indica que você está usando o seletor "&" em um nível superior, o que não é permitido.

Para corrigir esse erro, verifique seu arquivo CSS e verifique se há algum uso incorreto do seletor "&". O seletor "&" é usado para referenciar o elemento pai em um seletor aninhado, mas não pode ser usado no nível superior.

Por exemplo, se você tiver o seguinte código CSS:

.filtros {
  // ...
  &__filtro {
    // ...
  }
}

Você precisará remover o uso do seletor "&" no nível superior. O código corrigido ficaria assim:

.filtros {
  // ...
}

.filtros__filtro {
  // ...
}

Certifique-se de aplicar essa correção em todas as ocorrências do seletor "&" no seu arquivo CSS. Depois disso, o erro deve desaparecer e você poderá continuar usando o arquivo CSS corrigido no seu projeto.

solução!

Então, o que aconteceu era que Cardápio e Filtro Tinha o &__filtro ai eu apaguei do cardapio e funcionou!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software