Solucionado (ver solução)
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[Dúvida] Erro na linha 9 do PlayerBehavior.cs

Eu não sei o que está de errado, foi mudar para o GameManager que tudo começou a dar erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

using UnityEngine;

public class PlayerBehavior : MonoBehaviour
{
    [SerializeField] private float speed = 5;

    private void Update()
    {
        float moveDirection = GameManager.Instance.InputManager.Movement;
        transform.Translate(moveDirection * Time.deltaTime * speed, 0, 0);
    }
}
using UnityEngine;

public class GameManager : MonoBehaviour
{
    public static GameManager Instance;
    public InputManager InputManager { get; private set; }

    private void Awake()
    {
        if (Instance != null) Destroy(this.gameObject);
        Instance = this;

        InputManager = new InputManager();
    }
}
public class InputManager
{
    private PlayerControls playerControls;

    public float Movement => playerControls.Gameplay.Movement.ReadValue<float>();

    public InputManager()
    {
        playerControls = new PlayerControls();
        playerControls.Gameplay.Enable();
    }
}
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Deixa, acabei percebendo que fui ansioso de não ver os 2 minutos restantes da aula e fui idiota tentando testar antes de continuar o vídeo.

solução!

Olá, estudante.

Tudo bem?

Que bom que deu certo, mas é normal isso tem vez que os instrutores deixam algo para resolver na próxima aula. Mas é legal a gente testar antes mesmo, tentar resolver, ter curiosidade.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.