Olá equipe, eu não consigo instalar o vs studio, quando tento aparece a seguinte mensagem que esta na foto, eu já instalei o .net no pc mas é como se não tivesse sido instalado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá equipe, eu não consigo instalar o vs studio, quando tento aparece a seguinte mensagem que esta na foto, eu já instalei o .net no pc mas é como se não tivesse sido instalado.
Olá, Tassio.
Tudo bem?
Verifica se você marcou a opção de ".NET" na hora da instalação do "Visual Studio" a opção é algo como "Desenvolvimento para desktop em .NET". Outra coisa, se você marcou e já tiver uma versão do ".NET" em sua máquina, pode ser que está causando conflito. Tenta desinstalar e excluir o .NET da sua máquina ou qualquer resíduo dele ou do Visual Studio que tenha ficado. E tenta fazer o processo baixar e instalar novamente seguindo o primeiro vídeo do "Preparando o Ambiente"
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui de novo. Bons estudos.