Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Erro na hora do git push origin main

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeA Gabi ao digitar git push origin main, apareceu um erro. O Rodrigo disse que já esperava esse erro e que se esse erro não aparecesse, tinha alguma coisa errada. No meu apareceu "Everything up-to-date". O que eu fiz de errado?

2 respostas
solução!

Olá Morrison! Tudo ok contigo?

Nesse caso, você está usando um repositório que você mesmo criou usando os arquivos disponibilizados no curso, ou os que você já tinha pronto. E por isso, como você é o dono do repositório, você não teve problemas nem conflitos no acesso e nem versão, agora se outra pessoa tivesse feito isso usando outra conta, ou mesmo se você estivesse logado em outra conta e tentasse fazer isso, haveria um conflito de versões e permissões, e teria aquele erro que foi mostrado na aula.

Então se você seguiu todos os passos do curso na sua conta somente, então isso não é um erro, isso é o normal de ocorrer.

Entendeu? Agora se você fez um clone de um repositório de outra pessoa, aí a história muda, pois aí teria duas possibilidades:

1. Você não fez alterações, então não tem o que mandar para o repositório remoto;
  2. Ou as alterações que você fez já estavam no repositório remoto.

Ou outras possibilidades desconhecidas no momento, mas essas 2 são as mais prováveis.

Agora, se você fez algo diferente do que falei, peço que informe e traga mais detalhes para que eu possa lhe auxiliar de uma melhor forma.

Era isso, se precisar eu estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.

Ah, agora entendi. Vlw Renan! Abraços!