
Alguém pode me ajudar? Quando travo o movimento da raquete do oponente igual o professor fez na aula para verificar se o jogador está fazendo ponto, ele retorna esse erro!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Alguém pode me ajudar? Quando travo o movimento da raquete do oponente igual o professor fez na aula para verificar se o jogador está fazendo ponto, ele retorna esse erro!
Oi, Luiz, tudo bem?
Pelos prints que você mandou, há um erro na linha 109, em que o nome da variável meuPontos está errado, o correto seria meusPontos.
Se a dúvida persistir, estamos disponíveis no fórum.
Abraços e bons estudos!
Isso mesmo. Muito obrigado!
Detalhes.
Meu código está certinho, bastante parecido com o apresentado pelo prof., mas enquanto o Oponente faz um ponto eu faço três, sendo que no código está "+= 1".
Oii, Guilherme. Tudo bem?
Desculpe por demorar a te dar um retorno.
Se o erro ainda persistir, peço por gentileza que abra um novo tópico para podermos checar exclusivamente a sua situação, ok? =)
Abraços e bons estudos!