Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Erro na execução do rateio.sql

Quando eu clico em "Executar", o script roda mas não exibe os conteúdos na parte de baixo, fica vazio conforme no print:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá tudo bom? sou estudante e vou tentar ajudar, me parece que funcionou seu script, ali logo abaixo demonstra que "Consulta executada com êxito" mas dependendo das condições que usou no script não deve bater com o que existe no banco de dados, verifique o que tem após a condição WHERE se tem algo que pode ajustar.

Exemplo se no banco de dados existem apenas flores de cores amarelas, não adianta eu tentar retornar registros de flores vermelhas, sempre retornara com sucesso o meu script porém vazio.

espero ter ajudado e bons estudos

Boa tarde! Então, eu não estou localizando a condição WHERE. Eu não estou conseguindo visualizar os dados do banco de dados de nenhuma outra forma também, acredito que seja alguma falha na ligação entre a fonte de dados e o banco.

Hum entendi, bom nesse caso assumindo que fosse algum conector olap ou odbc eu procuraria atualizar os drivers. Me parece que você usa o Sql 16 eu tentaria atualizar baixando o Sp3 do feature pack que atualiza alguns conectores https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=103444

Espero que ajude você

solução!

Então cara eu não consegui resolver, segui só assistindo as aulas mesmo e fazendo umas anotações. Mas agora entrei no curso que era sequência desse e as consultas funcionaram de boa. Vou marcar como resolvido aqui, valeu pela ajuda de qualquer forma! :)