2
respostas

[Dúvida] Erro na criação de um Journal

Olá, estou com problemas na criação do Journal. Segui todos passos, o retorno do interceptor está correto porém no terminal exibe o seguinte erroInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade :

2 respostas

Olá, Rafael!

De acordo com o seu print, parece que você está enfrentando um problema relacionado a uma solicitação XMLHttpRequest em seu aplicativo Flutter. Vamos tentar resolver isso passo a passo:

  1. Verifique sua Conexão com a Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está funcionando corretamente e que você pode acessar os recursos que seu aplicativo Flutter está tentando buscar.

  2. Configurações de Permissões: Certifique-se de que seu aplicativo tem as permissões adequadas para acessar a internet. No arquivo AndroidManifest.xml (para Android) e Info.plist (para iOS), verifique se as permissões de internet estão definidas corretamente.

  3. Verifique seu Código: Certifique-se de que seu código Flutter está correto e que não há erros que possam estar causando o problema. Verifique a parte do código relacionada à chamada da API ou solicitação HTTP.

  4. Atualize Dependências: Verifique se suas dependências no arquivo pubspec.yaml estão atualizadas para as versões mais recentes. Execute o comando flutter pub get para garantir que todas as dependências estejam na versão correta.

Verifica se você seguiu corretamente os passos da aula. Qualquer coisa compartilha o seu código da aula.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Isso pode ser porque estou usando o Chrome para rodar o projeto? Eu até abri com um emulador, após horas tentando, porém é retornado um erro de time out.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software