Olá, estou com problemas na criação do Journal. Segui todos passos, o retorno do interceptor está correto porém no terminal exibe o seguinte erro
:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com problemas na criação do Journal. Segui todos passos, o retorno do interceptor está correto porém no terminal exibe o seguinte erro
:
Olá, Rafael!
De acordo com o seu print, parece que você está enfrentando um problema relacionado a uma solicitação XMLHttpRequest em seu aplicativo Flutter. Vamos tentar resolver isso passo a passo:
Verifique sua Conexão com a Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está funcionando corretamente e que você pode acessar os recursos que seu aplicativo Flutter está tentando buscar.
Configurações de Permissões:
Certifique-se de que seu aplicativo tem as permissões adequadas para acessar a internet. No arquivo AndroidManifest.xml (para Android) e Info.plist (para iOS), verifique se as permissões de internet estão definidas corretamente.
Verifique seu Código: Certifique-se de que seu código Flutter está correto e que não há erros que possam estar causando o problema. Verifique a parte do código relacionada à chamada da API ou solicitação HTTP.
Atualize Dependências:
Verifique se suas dependências no arquivo pubspec.yaml estão atualizadas para as versões mais recentes. Execute o comando flutter pub get para garantir que todas as dependências estejam na versão correta.
Verifica se você seguiu corretamente os passos da aula. Qualquer coisa compartilha o seu código da aula.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Isso pode ser porque estou usando o Chrome para rodar o projeto? Eu até abri com um emulador, após horas tentando, porém é retornado um erro de time out.