1
resposta

[Dúvida] Erro na contabilidade de pontos no Scratch

Fiz exatamente que o professor fez para a contabilização de pontos no Scratch mas somente alguns são contados, nesse exemplo eu deixei o oponente marcar alguns pontos mas só 2 foram contabilizados, quero entender o motivo dessa aleatoriedade.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Henrique, tudo bem com você?

Apenas com esse print não estou conseguindo localizar o erro para te ajudar de forma assertiva. Pode me enviar o link do projeto?

Para enviar o link do seu projeto é só seguir os passos abaixo:

1. Com o projeto aberto, na parte superior da tela ao centro clique em: compartilhar;

Imagem do Scratch, que mostra o botão compartilhar no canto superior direito da tela, na cor laranja

2. Você será redirecionado para outra página, nela clique no canto inferior direito em "Copiar link", que está ao lado do botão "Adicionar ao Estúdio";

Imagem do Scratch, que mostra o botão Copiar o Link, no canto inferior direito da tela, na cor roxa

3. Pronto, agora é só colar o link aqui no fórum.

Fico no aguardo e à disposição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software