3
respostas

[Dúvida] Erro na conexão com a planilha

Ao exportar a planilha não aparecem as dimensões (colunas da minha planilha), apenas o total. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Dyduarte, tudo bem?

Para tentar resolver esse problema, peço que siga os passos abaixo:

1. Desconectar e Reconectar a Planilha:Tente desconectar e reconectar a planilha para verificar se as dimensões aparecem corretamente. Nesta tela que você se encontra, vlique na seta ao lado de Editar Conexão. Na página de conexão, certifique de que a opção "Usar a primeira linha como cabeçalho" está marcada, como mostro abaixo:

Imagem das configurações com a seção 'Opções'. A opção 'Usar a primeira linha como cabeçalhos' está marcada. Abaixo, há outras opções, incluindo 'Incluir células ocultas e filtradas' (também marcada) e 'Incluir um intervalo específico' (desmarcada). Uma linha vermelha sublinha a opção 'Usar a primeira linha como cabeçalhos'

Caso o problema persista, fico à disposição!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Oi Monalisa, obrigada pelo retorno! Foram as primeiras verificações que eu fiz, e está tudo da forma que vc citou acima. Continuo sem entender o que acontece, pois não foi em apenas 1 planilha, foram em várias. Inclusive eu baixei novamente, renomeei e não adiantou.

Oi Dyduarte.aud !

Primeiramente, peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Para tenta solucionar esse problema, peço que exclua essa planilha no seu Google Drive e tente carregar novamente. Caso ainda não apareça as dimensões, peço que clique no botão de atualizar campos:

Imagem de uma interface de usuário com uma tabela exibindo campos como 'Tempo de leitura (minutos)' e 'Vezes pesquisados', ambos destacados em verde. Abaixo, há um botão com o texto 'ATUALIZAR CAMPOS', acompanhado de um ícone de recarregamento. Uma seta vermelha aponta para esse botão.

Fico à disposição.