2
respostas

[Dúvida] Erro na compilação

O erro apresentado só ocorre quando eu adiciono os estilos da lista, os quais o professor forneceu. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

O erro que você está enfrentando ao compilar seu projeto pode estar relacionado a problemas com a compilação do arquivo de estilo styles.scss. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

Verifique a sintaxe do arquivo SCSS: Verifique se não há erros de sintaxe no arquivo styles.scss. Certifique-se de que todas as regras CSS estejam escritas corretamente e que não haja erros de digitação ou caracteres inválidos. Verifique as importações de arquivos SCSS: Se o arquivo styles.scss estiver importando outros arquivos SCSS, verifique se as importações estão corretas e se os arquivos que estão sendo importados existem no diretório especificado. Verifique as dependências do projeto: Verifique se todas as dependências necessárias para compilar arquivos SCSS estão instaladas corretamente no projeto. Isso pode incluir o node-sass ou outras dependências relacionadas ao compilador SCSS. Reinicie o servidor de desenvolvimento: Às vezes, reiniciar o servidor de desenvolvimento pode resolver problemas temporários de compilação. Tente reiniciar o servidor e veja se o erro persiste. Atualize as dependências: Verifique se há atualizações disponíveis para as dependências do projeto e atualize-as para a versão mais recente. Isso pode corrigir problemas conhecidos e garantir que você tenha as últimas melhorias e correções de bugs. Procure por erros específicos na mensagem de erro: A mensagem de erro que você recebeu ao tentar compilar o projeto pode fornecer informações úteis sobre a causa do problema. Leia atentamente a mensagem de erro e procure por pistas sobre o que pode estar causando o erro. Se possível, compartilhe a mensagem de erro completa que você está recebendo ao tentar compilar o projeto. Isso pode ajudar a fornecer uma solução mais específica para o problema que você está enfrentando.

Atenciosamente, Danilo O. Pinheiro CEO DevsFree & MasterMind | Arquiteto De Software | Arquiteto De Soluções | Engenheiro de Nuvem | Arquiteto Corporativo De Software | Gerente de Projetos | Líder técnico | Arquiteto Tecnológico

Contato: whatsapp Email: Gmail, Linkedin

Eu copiei e colei o código fornecido pelo instrutor, então creio que não hajam erros no arquivo. Eu uso outros arquivos .scss e todos funcionam perfeitamente, inclusive no mesmo projeto. A mensagem de erro é a que eu postei acima, mas não entendi o erro que ela retorna.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software