Olá,
Fiz as devidas mudanças, conforme a aula.. mas está dando erro no arquivo principal, Program.cs
Segue o print abaixo do erro
Alguém pode me ajudar, por favor? E, também.. me explicar, o que seria esse "Tornar campo somente leitura"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Fiz as devidas mudanças, conforme a aula.. mas está dando erro no arquivo principal, Program.cs
Segue o print abaixo do erro
Alguém pode me ajudar, por favor? E, também.. me explicar, o que seria esse "Tornar campo somente leitura"
Oi Guilherme!
!
Primeiro, sobre "Tornar campo somente leitura", é uma parada que tu faz quando quer garantir que um valor de uma variável não seja alterado depois de ser definido. No C#, tu usa a palavra-chave readonly pra isso.
Quanto ao teu erro, pelo print não consigo ver direito, mas parece que o C# tá reclamando de algo relacionado a um campo que tá sendo tratado como se fosse só leitura, mas tá sendo modificado.
Se possível, mostra o trecho do teu código em Program.cs onde tá dando esse erro(sem ser print). Dessa forma, dá pra te ajudar melhor a identificar e corrigir o problema.