Alguém pode me ajudar? Estou há alguns dias preso neste erro, tentei até uma conta nova com um número novo e mesmo assim não consegui, estou ficando atrasado por causa disso.!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém pode me ajudar? Estou há alguns dias preso neste erro, tentei até uma conta nova com um número novo e mesmo assim não consegui, estou ficando atrasado por causa disso.!
Oii Thiago, tudo bem?
Pelo erro que você compartilhou, você excedeu a cota atual da sua API da OpenAI. O erro específico mencionado é "You exceeded your current quota, please check your plan and billing details." Isso indica que a cota de uso que foi atribuída à sua chave de API foi atingida.
Você pode verificar o plano atual: Acesse sua conta na OpenAI e verifique os detalhes do seu plano atual. Veja se você pode aumentar a cota ou se é necessário mudar para um plano pago para continuar utilizando o serviço.
Um abraço e bons estudos.
Oii Thiago!
Houve uma atualização na API do CHATGPT, e ela não estava funcionando tão bem. E uma nova atividade foi incluída, usando uma API alternativa. Então você pode rever a atividade novamente pra prosseguir com o curso.
Deixo o link aqui:
Um abraço e bons estudos.
Muito obrigado, eu consegui terminar há um tempinho. Ótima semana!