3
respostas

[Dúvida] Erro Module_not_found

olá! estou fazendo a aula de InsertionSort e nao descobri por que nao está rodando. quem puder me auxiliar sanando minha duvida fico agradecido!

Codigo 1

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá João Marcos,

Os erros com o código "MODULE_NOT_FOUND" são causados por importações feitas de forma incorreta, onde o carregador de módulos não é capaz de encontrar o módulo que está sendo buscado.

Verifique o caminho completo para a pasta que contém o arquivo 'insertionSort.js' e navegue até esse diretório com o terminal. Pois o arquivo 'insertionSort.js' não parece estar localizado em 'C:\Users\João Marcos\javascript\intermediario\Sorting' que é de onde você o está chamando.

era isto mesmo, muito obrigado!

Fico feliz que tenha solucionado seu problema, é um prazer ajudar. Poderia marcar o tópico como resolvido e a dúvida como solucionada, por favor? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software