Olá, bom dia. Meu excel é o 365, e toda vez que vou perguntar algo pro chat ele dá erro N/D, fiz o curso,anotei,mas não consigo praticar por conta deste erro,podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, bom dia. Meu excel é o 365, e toda vez que vou perguntar algo pro chat ele dá erro N/D, fiz o curso,anotei,mas não consigo praticar por conta deste erro,podem me ajudar?
Olá, Erik, como vai?
O erro #N/D no Excel normalmente indica que a função não conseguiu encontrar o valor que você está buscando, o que é comum em funções como PROCV, ou em validações que dependem de dados específicos.
Para entender melhor o que está acontecendo, você poderia enviar um print da tela mostrando onde o erro aparece e, se possível, o arquivo do Excel com a macro e as fórmulas que você está utilizando? Assim, eu posso te dar uma resposta mais assertiva.
Fique à vontade para compartilhar essas informações, e o fórum está à disposição para auxiliar no que for necessário.