alguém pode me ajudar com esse erro ?
alguém pode me ajudar com esse erro ?
E aí!
Basicamente, o ESLint tá pedindo uma linha vazia depois dos imports. É tipo uma regra de estilo pra deixar tudo mais clean e fácil de ler.
Então, dá uma conferida no autoresRoutes.js
. Depois do último import
, deixa uma linha vazia antes de continuar com o código.
// Importações
import algumaCoisa from 'algum-modulo';
import outraCoisa from 'outro-modulo';
// Deixa essa linha aqui vazia, beleza?
// Agora sim, segue o baile com o resto do código.
Depois disso, manda ver no linter de novo. Se tiver usando o terminal, tenta rodar npm run lint
ou eslint --fix
pra ver se resolve de boa.
Qualquer coisa, tamo aí!
Então eu também pensei nisso, e tem sim a linha vazia, e nao estou conseguindo usar eslint, diz que eu nao possuo ele, porém para instalar está dando erro... e não consigo resolver nenhum dos dois :(
Oi Renan,
Note que as instalações de ferramentas desse projeto (por exemplo o eslint) são feitas dentro do container Docker onde a aplicação está rodando. Você não passou detalhes sobre como estão ocorrendo esses erros, mas essa pode ser uma das causas do problema (o eslint só existe dentro do projeto que está sendo executado dentro do container, o que é normal quando trabalhamos com Docker).
O eslint está avisando no console que o erro pode ser corrigido com a adição de --fix
no comando. Então você pode tentar adicionar isso no arquivo package.json
do projeto, no script de linter.
"lint": "eslint --ignore-path .gitignore . --fix",
Essa flag --fix
força o eslint a tentar corrigir automaticamente tudo que é possível e costuma funcionar para casos de quebra de linha.
Espero ter ajudado!