3
respostas

[Dúvida] Erro Java Número secreto primeira aula

Pessoal, sou totalmente iniciante em programação, esse curso é o meu primeiro contato. Tentei seguir todos os passos da primeira aula para inserir o texto de boas vindas no jogo do número secreto, mas quando eu atualizo a página toda a parte gráfica some e fica só a minha mensagem na tela em branco, não sei o que fiz errado, alguém pode me ajudar?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Manda o código

Copia todos os arquivos da pasta ZIP para outra no pc que você tenha criado para este fim. Abra a pasta pelo visual studio, para mim deu certo.

Clica com o botão direito do mouse --> Extrair tudo --> irá criar uma pasta nova no mesmo diretório com o mesmo nome, sem estar com o simbolo de ziper na pasta depois abra o visual studio ---> open file --> selecione a nova pasta que está descompactada --> Logica de programação --> selecione os arquivos e abra eles

depois, antes de iniciar a programação, coloque para salvar automático ---> File --> Auto save ( Assim toda a vez que você escrever alguma linha de código o programa irá salva-la automaticamente e o programa irá funcionar no navegador.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software