Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Erro instalação

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Primeiro tinha dado certo daí o banco de dados caiu e não consegui mais acessar o localhost, irei enviar alguns prints, primeiro reportava erro até inicializar como adm, após isso ficou OK porém não para de carregar não avançou desde a criação da senha e instalação final do wordpress, oque eu posso fazer?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

obs: tentando reolver o erro retornou do banco de dados onde o mesmo da stop sozinho

solução!

Olá, Jonatas.

Tudo bem?

Esse problema é comum, ou é um bug que simplesmente reiniciando o computador resolva, ou algum arquivo corrompido. Nesse segundo caso vai precisar fazer um backup no MySQL no XAMPP, veja esse tópico se algo te ajuda: XAMPP NÃO CONECTA AO BD, foca no vídeo que está na primeira resposta, talvez isso já resolva o seu problema. Eu tive esse problema e resolveu com assim.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

obrigado deu tudo certo