Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Erro git push com minha master

Olá Pessoas!! Conseguem me ajudar estou com esse erro que aparece no treinamento, mas o meu não consegui corrigir, não identifiquei o que pode esta errado que não me permite enviar com ana. Ja no diretório Git como consta na ultima imagem, o processo foi todo perfeito. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade O /Git da todo certo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Agradeço desde ja.

2 respostas

Oi, Diego! Tudo certo?

Ao tentar fazer o push para a master, recebemos uma mensagem informando que o procedimento não obteve êxito, pois o repositório da Ana (projeto) ainda não está atualizado com o conteúdo presente em master. Logo, antes de executar o comando git push, teremos que receber as alterações que ainda não possuímos por meio do git pull.

Estando dentro da pasta “projeto”, basta executar o comando:

git pull srv-local master

Feito isso, o repositório da Ana já estará atualizado e será possível enviar as alterações para a master, assim:

git push srv-local master

Diego, espero tê-lo ajudado com a explicação. Caso surjam outras dúvidas, sinta-se confortável para postá-las no fórum. Fico à disposição para te auxiliar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.
solução!

Olá Andrieli Gonçalves, espero que esteja bem.

Realizei esse procedimento mas não tive sucesso. Vi que o git dá algumas sugestões conforme vai usando e ao trocar de branch novamente, recebi a sugestão em amarelo que me fez corrigir e ai sim consegui fazer o pull com sucesso...rsrs Descobri que o arquivo index estava com uma alteração com >>>>> apontando o erro em uma das branchs. Acessei pelo Vim e salvei novamente.

Realizei o pull Realizei o merge Enviei tudo para a master e só alegria...rsrs

Obrigado pelo feedback.