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[Dúvida] erro em Controla Jogador

Conclui os códigos e esta dando esse erro, tentei inclusive baixar o projeto concluído e o erro permanece, não sei oque esta errado!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{

    public float Velocidade = 10;
    Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public bool Vivo = true;
    private Rigidbody rigidbodyJogador;

    private void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
        rigidbodyJogador = GetComponent<Rigidbody>();
    }

    // Update is called once per frame
    void Update () {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        if(direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }

        if(Vivo == false)
        {
            if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("game);
            }
        }

    }

    void FixedUpdate()
    {
        rigidbodyJogador.MovePosition
            (rigidbodyJogador.position +
            (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);

        RaycastHit impacto;

        if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
        {
            Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

            posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador)

            rigidbodyJogador.MoveRotation(novaRotacao);

        }
    }
}
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solução!

Oi, Alisson, tudo bem?

Você pode clicar duas vezes no erro ou ver a linha que está dando o erro e procurar ali por perto.

Nesse caso ele reclama de uma falta de ; na linha 66

Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador)

E também na 43 onde faltou fechar uma aspas

SceneManager.LoadScene("game);

Bons estudos!

Muito obrigado!!! Funcionou!!!

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