Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Erro Debug Bar

Quando clico na pasta ao invés de aparecer as queries, aparece esse erro

ERROR !! To enable public access to previous requests, set debugbar.storage.open to true in your config, or enable DEBUGBAR_OPEN_STORAGE if you did not publish the config. !! 127.0.0.1 Show URL Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Fábio!

Pelo erro que você está encontrando, parece que você precisa habilitar o acesso público aos registros anteriores no Laravel Debugbar. Para fazer isso, você deve definir a opção debugbar.storage.open como true no arquivo de configuração do Debugbar. Se você ainda não publicou o arquivo de configuração do Debugbar, você pode fazer isso executando o seguinte comando no terminal:

php artisan vendor:publish --provider="Barryvdh\Debugbar\ServiceProvider"

Isso irá criar um arquivo de configuração para o Debugbar em config/debugbar.php. Depois de publicar o arquivo de configuração, você pode abrir o arquivo config/debugbar.php e encontrar a linha que contém 'storage' => [...]. Dentro deste array, defina a opção 'open' como true:

'storage' => [
    'enabled'    => true,
    // Outras opções de configuração...
    'open'       => true,
],

Se você preferir não publicar o arquivo de configuração, pode definir a variável de ambiente DEBUGBAR_OPEN_STORAGE como true no seu arquivo .env. Isso também habilitará o acesso público aos registros anteriores.

Após realizar essas mudanças, tente acessar novamente a Debugbar para ver se o erro foi resolvido.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Ajudou muito, tudo funcionando agora. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software