Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Dúvida] Erro de importação

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO import está dando erro, o que estou fazendo errado?

6 respostas

Oi, Pedro, tudo bem?

O problema está no caminho que você utilizou para ter acesso ao componente "Lista", você está voltando até a pasta "components" através dos dois pontos e está tentando entrar em uma pasta "components" que não existe. O correto seria: ../lista/Lista.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

O erro continua Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Pedro, tudo bem?

Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva. Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo!

solução!

Oi, Pedro, como vai?

Para que você consiga importar corretamente o componente "Lista" você pode usar o código abaixo no arquivo "App.tsx"

import Lista from "../lista";

Além disso, não encontrei um arquivo "style.scss", por conta disso, haverá um erro de importação nesta linha também. Você pode substituir a importação do desse arquivo pelo arquivo "index.css". Ficaria assim:

import '../../index.css';

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, eu ainda não cheguei na parte de criar o style.scss, por causa do erro de import da lista