Boa tarde,
Cometi um erro na malha não sei em qual momento do processo, conforme imagem a seguir (a pontinha dela ficou em uma aresta apenas) :
Há alguma forma de consertar isso sem ser apagando a orelha e começando novamente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Cometi um erro na malha não sei em qual momento do processo, conforme imagem a seguir (a pontinha dela ficou em uma aresta apenas) :
Há alguma forma de consertar isso sem ser apagando a orelha e começando novamente?
Olá vinicius, tudo bem =D
Existe sim man, mas você vai ter que criar novas arestas, e unir vertices.
Será uma questão de paciencia para tentar ajustar, ao invés de refazer tudo.
É muito complicado de tentar ajustar sem eu conseguir ver a malha dentro do blender, será que você consegue compartilhar o projeto comigo? Por que eu testo as coisas e vejo se consigo te explicar melhor. =D
Mas a ideia é você, ir criando arestas e unindo verticies para organizar a malha, por exemplo criar um triangulo no no final da orelha pode ser uma solução. ^^
Boa tarde, Luiz.
Tomei uma pequena surra, mas acho que cheguei bem próximo do que era preciso, quis tentar editar e não começar de novo para pegar a prática.
Envio o link do arquivo para suas considerações: https://drive.google.com/drive/folders/1ZNEqPnZP6wE6g8WngD3P0YsZzda3ExMW?usp=drive_link
Acabei de solicitar o acesso =D
acho que você não deixou aberto para todo mundo.
mas e ai sentiu que conseguiu resolver? É uma boa pratica mesmo.
Até mesmo entender que tem vezes em que começar é melhor do que tentar ajustar xD, experiencia própria hehe
Bom dia man =D
Vi aqui hoje, eu acho que você solucionou super bem ^^
Tem como ver que possui os quads e partir dai se precisar modificar algo mais é bem mais simples e mais tranquilo, e aplicando uma cor base fica com um bom resultado:
Sem gerar sombras estranhas sabe, parabéns =D
Quero ver o personagem completo depois, se pá compartilha lá no discord da Alura tb ^^
Bom dia, Luiz.
Demorei mas resolvi kkkkkk muito control z, mas acho que peguei a manha de resolver esse tipo de erro.
Pode deixar que compartilho sim.
Parabéns pelas aulas, estou adorando!