Boa tarde,
Cometi um erro na malha não sei em qual momento do processo, conforme imagem a seguir (a pontinha dela ficou em uma aresta apenas) : Há alguma forma de consertar isso sem ser apagando a orelha e começando novamente?
Boa tarde,
Cometi um erro na malha não sei em qual momento do processo, conforme imagem a seguir (a pontinha dela ficou em uma aresta apenas) : Há alguma forma de consertar isso sem ser apagando a orelha e começando novamente?
Olá vinicius, tudo bem =D
Existe sim man, mas você vai ter que criar novas arestas, e unir vertices.
Será uma questão de paciencia para tentar ajustar, ao invés de refazer tudo.
É muito complicado de tentar ajustar sem eu conseguir ver a malha dentro do blender, será que você consegue compartilhar o projeto comigo? Por que eu testo as coisas e vejo se consigo te explicar melhor. =D
Mas a ideia é você, ir criando arestas e unindo verticies para organizar a malha, por exemplo criar um triangulo no no final da orelha pode ser uma solução. ^^
Boa tarde, Luiz.
Tomei uma pequena surra, mas acho que cheguei bem próximo do que era preciso, quis tentar editar e não começar de novo para pegar a prática.
Envio o link do arquivo para suas considerações: https://drive.google.com/drive/folders/1ZNEqPnZP6wE6g8WngD3P0YsZzda3ExMW?usp=drive_link
Acabei de solicitar o acesso =D
acho que você não deixou aberto para todo mundo.
mas e ai sentiu que conseguiu resolver? É uma boa pratica mesmo.
Até mesmo entender que tem vezes em que começar é melhor do que tentar ajustar xD, experiencia própria hehe
Bom dia man =D
Vi aqui hoje, eu acho que você solucionou super bem ^^
Tem como ver que possui os quads e partir dai se precisar modificar algo mais é bem mais simples e mais tranquilo, e aplicando uma cor base fica com um bom resultado: Sem gerar sombras estranhas sabe, parabéns =D
Quero ver o personagem completo depois, se pá compartilha lá no discord da Alura tb ^^
Bom dia, Luiz.
Demorei mas resolvi kkkkkk muito control z, mas acho que peguei a manha de resolver esse tipo de erro.
Pode deixar que compartilho sim.
Parabéns pelas aulas, estou adorando!