Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] ERRO DA DART RUN

Boa tarde Pessoal, comecei o curso ontem e ja fiz 3 publicacoes do forum, meu Deus está dando erro toda hora. esse erro aconteceu pois parece que nao esta salvando no arquivo, tentei salvar mas nao consigo PS C:\Users\assis.git> dart run - olha esse caminho da salvar, parece que esta errado pois seja ele nao vai dart run , mas como eu vou solucionar isso

PS C:\Users\assis.git> dart run dart : O termo 'dart' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente. No linha:1 caractere:1

• dart run
  •   + CategoryInfo          : ObjectNotFound: (dart:String) [], CommandNotFoundException
      + FullyQualifiedErrorId : CommandNotFoundException

3 respostas

Olá, Natália, como vai?

Se quiser, podemos combinar um horário para fazer esse passo a passo juntos pelo Discord da Alura. Assim, consigo acompanhar de perto e garantir que tudo fique funcionando corretamente.

Se tiver seguido os passos da atividade que eu sugeri anteriormente, provavelmente é algum problema na configuração na variável de ambiente.

Fico no aguardo e a disposição :)

Boa tarde Mike Tudo otimo.

Pode ser, perfeito. Quando voce estiver disponivel me avise que vou estar online. Eu não sei onde é Discord da Alura, é um link

Me avise. Muito obrigada. Natalia Navarro.

solução!

Oi, Natália.

O Discord é uma plataforma de comunidades onde os alunos podem se organizar para estudar, interagir, etc. O professor Guilherme Lima fez esse vídeo mostrando como criar uma conta e acessar o servidor da Alura.

Quando criar sua conta, você pode me enviar uma solicitação e por lá combinamos o horário e a sala para que eu possa te ajudar, combinado? Basta clicar na opção Adicionar amigo, no campo abaixo digitar meu usuário que é mikedsousa e clicar em Enviar pedido de amizade.

Captura de tela da interface do Discord, mostrando o recurso "Adicionar amigo" e opções para se conectar com outras pessoas

Fico no aguardo e a disposição