Não consigo exibir o código finalizado pois da erro no endblock, não entendo o porquê, comparei meu código com o github do curso e não vejo diferença em nada.
Agradeço a quem puder me ajudar! (:
Não consigo exibir o código finalizado pois da erro no endblock, não entendo o porquê, comparei meu código com o github do curso e não vejo diferença em nada.
Agradeço a quem puder me ajudar! (:
Olá Bruna, tudo bem com você?
Com base na análise das imagens apresentadas, creio que ocorreu um erro de digitação no momento da declaração do endblock
. Quando estamos adicionando código Python em um arquivo HTML devemos usar a chave ({}
) e a porcentagem (% %
). Conforme apresentado na linha 18 da segunda imagem, foi utilizado o cifrão ($
), ficando da seguinte forma {$ endblock %}
, fazendo com que seja levantado um erro de sintaxe.
Peço que acesse o arquivo base.html e na linha 18 (conforme a segunda imagem) deixe o código como apresentado abaixo.
{% block content %}{% endblock %}
Após a mudança, salve o arquivo base.html inicie novamente o servidor, e realize um novo acesso à página inicial.
Peço que verifique o ponto proposto acima, fico à disposição em caso de dúvidas.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos.
Meu deus, Felippe!!!!!!!! Acredito não que troquei o % por $ e não percebi, olhando mil vezes!! kkkkkkkkk
Desculpa pela dúvida tão besta!!!