Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Erro com o endblock

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão consigo exibir o código finalizado pois da erro no endblock, não entendo o porquê, comparei meu código com o github do curso e não vejo diferença em nada.

Agradeço a quem puder me ajudar! (:

2 respostas
solução!

Olá Bruna, tudo bem com você?

Com base na análise das imagens apresentadas, creio que ocorreu um erro de digitação no momento da declaração do endblock. Quando estamos adicionando código Python em um arquivo HTML devemos usar a chave ({}) e a porcentagem (% %). Conforme apresentado na linha 18 da segunda imagem, foi utilizado o cifrão ($), ficando da seguinte forma {$ endblock %}, fazendo com que seja levantado um erro de sintaxe.

Peço que acesse o arquivo base.html e na linha 18 (conforme a segunda imagem) deixe o código como apresentado abaixo.

{% block content %}{% endblock %}

Após a mudança, salve o arquivo base.html inicie novamente o servidor, e realize um novo acesso à página inicial.

Peço que verifique o ponto proposto acima, fico à disposição em caso de dúvidas.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Meu deus, Felippe!!!!!!!! Acredito não que troquei o % por $ e não percebi, olhando mil vezes!! kkkkkkkkk

Desculpa pela dúvida tão besta!!!