Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite! preciso de ajuda em como solucionar esses 2 problemas que estão me impedindo de realizar o ultimo passo para conectar meu computador ao github, por favor alguem que puder dar uma luz, agradeço!
Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite! preciso de ajuda em como solucionar esses 2 problemas que estão me impedindo de realizar o ultimo passo para conectar meu computador ao github, por favor alguem que puder dar uma luz, agradeço!
Oi!
Geralmente é erro com a chave SSH. Gere a chave novamente e a adicione nas configurações da sua conta do GitHub.
Obs: Quando rodar o comando para gerar a chave é feita umas perguntas no terminal, sendo que você deve apenas dar enter, sem digitar nada, para que assim a chave seja gerada no diretório correto do seu computador.
Bom dia Não consigo finalizar o envio para repositório Aparece a mensagem de erro!
Vanderleia,
No seu caso acredito que a url do repositório remoto que esteja incorreta. Roda o seguinte comando para apagar o link do repositório remoto:
git remote remove origin
E depois rode novamente o comando para linkar o repositório remoto:
git remote add origin git@github.com:vancorreia04/OneAlura.git
Bom dia, Estou com um problema tambem, e ja tentei refazer algumas vezes,
Oi Pedro!
No seu caso parece ser bloqueio na porta 22 (ssh).
Dá uma olhada qui: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-erro-git-push-u-origin-main-344486
Olá, esta ocorrendo o seguinte erro ao tenta enviar os arquivos. Já liberei a porta 22 e configurei outra chave ssh mas não deu certo. Alguém poderia me ajudar?
Consegui conectar! Para resolver o problema tive que apagar todos o conteúdo do arquivo known_hosts e executar o push de novo.
Oi, ao executar o git push -u origin aparece o seguite erro: "error: src refspec principal does not match any error: failed to push some refs to 'origem' "
Já segui os passos indicados para solucionar as duvidas dos colegas, mas o erro persiste.
Oi Monica!
No seu caso acho que você está digitando origem (em português), ao invés de origin
olá. Estou tendo problemas para executar o último comando git push -u origin main isso me dá um erro ! [rejected] main -> main (non-fast-forward) error: failed to push some refs to 'github.com:GladysRVO/juego-del-numero-secreto.git' hint: Updates were rejected because the tip of your current branch is behind hint: its remote counterpart. If you want to integrate the remote changes, hint: use 'git pull' before pushing again. hint: See the 'Note about fast-forwards' in 'git push --help' for details. como posso resolver isso?
Gladys,
No seu caso é porque o seu repositório remoto (GitHub) já tem commits que não estão no seu repositório local. Para atualizar o repositório lcoal então rode um git pull origin main
PS C:\Users\Flia Luzardo\Desktop\juegodelnumerosecreto> git pull origin main From github.com:GladysRVO/juego-del-numero-secreto
agora??
O problema é que você está em um repositório local de um projeto, mas está tentando sincronizar com um projeto diferente no GitHub.
Se for o mesmo projeto, a recomendação é criar um novo repositório remoto no GitHub e sincronizar com esse seu repositório local.