3
respostas

[Dúvida] Erro "collideRectCircle" (Socorro!)

Já tentei resolver de todos os jeitos e nada, estou preso nessa aula, Por Favor me Ajude!!!!!

3 respostas

Oii Mateus, tudo bem por ai?

Para que eu possa te ajudar melhor, peço que compartilhe seu código comigo. Para compartilhar seu código do p5.js basta você estar logado na sua conta e dentro do seu projeto. Na opção File no lado superior esquerdo da tela, você irá clicar em Share e em seguida irá escolher o último link que redirecionará diretamente para os comandos criados.

Aguardo seu retorno.

Grande abraço e bons estudos!

Oi, também estou presa nessa etapa. Quando entro no gitHub eu consigo baixar o arquivo, mas no p5 não tem opção de adicionar o File!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Dani, tudo certo?

A setinha não aparece quando não estamos logadas em nossa conta. A opção de log-in está na parte superior esquerda da tela.

É possível continuar editando o projeto mesmo sem estarmos logadas, e o P5.JS desloga sozinho quando fechamos o editor. Para não correr o risco de perder trabalho, é bem importante nos mantermos atentas à isso.

Caso seu problema persista, peço que abra um novo tópico no fórum. Assim podemos discutir sua situação mais detalhadamente!

Abraço!