Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Erro: cabeçalho zip END não encontrado

Bom dia pessoal, quando eu abro meu android studio aparece esse erro: Cause: zip END header not found Já tentei seguir os passos do professor e colocar em comentário o 'org.gradle.jvmargs=-Xmx2048m -Dfile.encoding=UTF-8' dentro do gradle.properties(Project Properties). Alguém pode me ajudar a resolver esse erro? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Ana, tudo bem ?

Isso acontece só com o projeto baixado ? Ia falar pra você tentar criar um do zero e copiar as classes pra dentro do novo projeto, não é o melhor dos mundos, mas deve ajudar a solucionar o problema.. imagino que seja incompatibilidade do android studio do instrutor com o seu

Oi Matheus tudo bem, então eu criei o projeto do zero mais continua aparecendo essa mensagem.

solução!

Consegui resolver o erro desistalando completamentamente o android studio e instalando novamente. Provavelmente deu algum problema no dowload ou instalação da primeira vez.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software