Quando eu recortei os Modelos do projeto ScreenSound e colei ScreenSound.Shared.Modelos, no memento em que eu tentei executar ele: deu esse erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu recortei os Modelos do projeto ScreenSound e colei ScreenSound.Shared.Modelos, no memento em que eu tentei executar ele: deu esse erro
Olá, Adilson. Tudo bem?
O problema do erro que aparece, está relacionado à incompatibilidade de versões entre os projetos. O projeto ScreenSound.Shared.Modelos está utilizando o .NET 8.0, enquanto o projeto que está tentando referenciá-lo está utilizando o .NET Core 6.0.
Para resolver isso, você tem duas opções:
Ou atualizar o projeto que está referenciando para .NET 8.0:
.csproj do projeto que está tentando referenciar o ScreenSound.Shared.Modelos.<TargetFramework>net6.0</TargetFramework>.<TargetFramework>net8.0</TargetFramework>.Ou alterar o ScreenSound.Shared.Modelos para .NET 6.0:
.csproj do ScreenSound.Shared.Modelos.<TargetFramework>net8.0</TargetFramework> para <TargetFramework>net6.0</TargetFramework>.Escolha a opção que melhor se adequa ao seu projeto e suas necessidades. Espero ter ajudado e bons estudos.