Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] erro ao realizar um commit

Estou me deparando com esse problema onde eu tento realizar um commit e ele solta esse aviso que nem a imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

porem eu já realizei uma mudança e ja usei "git add ." nas alterações feitas e ainda sim me deparo com isso.

Além disso outro problema que eu tenho é que o Vscode não registra qunado eu faço alterações nos arquivos, deve ser por isso que o git interpreta que nada foi alterado, mas eu não sei como resolver isso. é tanto que eu não consigo usar a propria extensão do git no Vs code sem ser pelo terminal

2 respostas

Oi Luiz!

Pela mensagem é porque não teve alterações no projeto mesmo. Manda aqui um print do seu projeto no VSCode.

Pode ser porque você criou o repositório git em alguma pasta interna do projeto ao invés de ser na pasta principal, e com isso ele somente detecta mudanças feitas dentro dessa pasta.

solução!

desculpa a demora a responder

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

bom, no dia que eu fiz essa pergunta no forum esse M nos arquivos não aparecia e constava mudança nenhuma, liguei o pc hoje pra ver o forum novamente e agora aparece (?), desculpa gastar seu tempo assim, parece que se resolveu por eu ter desligado o computador, mesmo assim obrigado pela orientação