Pode me ajudar?? Já olhei todas as linhas, o servidor e aplicação estão rodando e não sei o que aconteceu. Isso acontece quando vou inserir um livro aos favoritos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pode me ajudar?? Já olhei todas as linhas, o servidor e aplicação estão rodando e não sei o que aconteceu. Isso acontece quando vou inserir um livro aos favoritos.
Oii, Ionara! Tudo bem?
Desculpa pela demora em te responder.
O erro Request failed with status code 404 significa que o servidor não conseguiu encontrar a pagina web, o motivo mais comum é quando escrevemos o endereço de uma página web errada. E o AxiosError é quando há um impedimento ao tentar fazer uma solicitação para um servidor na internet.
Tendo isso em mente, podemos analisar alguns pontos em seu código. Recomendo que verifique se a URL que você está usando na sua solicitação Axios está correta e não possui erros de sintaxe.
Outra alternativa, verifique se a função postFavorito(id) está corretamente definida e se ela está realmente enviando o id do livro para a API. Essa função é responsável por fazer a requisição para a API e inserir o livro na lista de favoritos.
Além disso, observe se a API está corretamente configurada para receber a requisição e inserir o livro na lista de favoritos e se o servidor está funcionando corretamente.
Pude perceber que finalizou o curso, caso o problema ainda persista espero que as sugestões acima te ajude. Qualquer dúvida, compartilhe aqui no fórum.
Bons estudos, Ionara!