Boa noite Vinicius, Tudo bom ?
Estou com problemas no meu provider, informei para o Laravel que estarei utilizando o provider, mas mesmo assim esta dando o mesmo erro que tinha dado antes mesmo de informar o provider.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Vinicius, Tudo bom ?
Estou com problemas no meu provider, informei para o Laravel que estarei utilizando o provider, mas mesmo assim esta dando o mesmo erro que tinha dado antes mesmo de informar o provider.

Bom dia! Já tentou executar o 'composer dumpautoload'? Se sim e não funcionou ou se já resolveu o problema de alguma forma poderia compartilhar com a turma como fez para chegar nessa resolução?
Bom dia Robson! Consegui solucionar o problema, depois de varias horas tentando descobrir qual era o ocorrido, acabei percebendo que não era nada no código. Mas acabei tentando alguns comandos no terminal, e acabei executando "artisan config:cache" e o código voltou a funcionar normalmente. =)