Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Erro ao fazer deploy do Databricks

Bom dia! Ao tentar fazer o deploy do workspace do Databricks, me deparei com o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Refiz os passos anteriores criando G.R, C.A e permissões (Na 2ª vez, na região sul do BR) mas mesmo assim me deparei com esse erro novamente. Alguma sugestão do que tentar?

4 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Pedro, tudo bem?

A mensagem de erro diz que a operaçao não pode ser realizada na região que você selecionou, pois você não tem as permissões administrativas da Metastore nessa região.

No portal da Azure você pode checar dentro do IAM, e verificar se as configurações do Azure Databricks estão certinhas.

E também é importante verificar a região do grupo de recursos. Ela precisa ser a mesma que o workspace no Azure Databricks, ok? :)

Se a dúvida persistir, estamos aqui.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Boa tarde, conseguiu solucionar o problema Pedro?

Estou com o mesmo problema aqui, chequei as configurações e tudo bate com o que foi passado na aula. Mas o erro segue o mesmo:

{
  "code": "PermissionDenied",
  "message": "PERMISSION_DENIED: User is not a metastore admin for Metastore 'metastore_azure_eastus2'."
}
solução!

Boa tarde, Lucas! Para solucionar erro fiz o seguinte: Apaguei o cluster Databricks que tinha e recriei ele aqui na região Brazil South. Na 2ª tentativa funcionou perfeitamente