Bom dia galera ....
não sei o que quer dizer essa notificação alguém consegue me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia galera ....
não sei o que quer dizer essa notificação alguém consegue me ajudar?
Olá Andre, tudo bem?
Primeiramente, bom dia! Espero que esteja tudo bem com você.
Sobre a sua dúvida, a notificação que você está recebendo ao executar o comando "npm install bootstrap" indica que ocorreu um erro durante a instalação do pacote do Bootstrap utilizando o gerenciador de pacotes npm.
Existem algumas possíveis soluções para esse problema. Vou te sugerir algumas opções que podem resolver a situação:
Verifique a conexão com a internet: Certifique-se de que você está conectado à internet de forma estável. Problemas de conexão podem interferir no processo de instalação dos pacotes.
Limpe o cache do npm: Execute o comando "npm cache clean" para limpar o cache do npm. Em seguida, tente instalar o Bootstrap novamente com o comando "npm install bootstrap".
Verifique as permissões: Verifique se você possui as permissões necessárias para instalar pacotes no diretório do seu projeto. Dependendo do sistema operacional, pode ser necessário executar o comando com permissões de administrador ou utilizar o comando "sudo" antes do "npm install bootstrap".
Atualize o npm: Verifique se você está utilizando a versão mais recente do npm. Para atualizá-lo, execute o comando "npm install -g npm" para instalar a versão mais recente globalmente.
Caso nenhuma dessas opções resolva o problema, sugiro que você verifique se há alguma informação adicional no log de erro exibido no console. Essas informações podem ajudar a identificar a causa do erro e encontrar uma solução mais específica.
Espero ter ajudado!
Caso tenha dúvidas, fico à disposição.
braços e bons estudos!