Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

[Dúvida] Erro ao executar npx react-native run-android

Fiz as instalações como sugerido, android studio, crie o emulador.

Abrindo o emulador Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Código do projeto Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Resultado da execução do código npx react-native start Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeERROS ao executar npx react-native run-android Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

8 respostas
solução!

Eai Lucas, tudo bom?

Cara fiz os passos desse vídeo aqui sobre as variáveis de ambiente e aqui funcionou: https://www.youtube.com/watch?v=69nrh4b_3PA

Olá, bom dia, tudo 100% meu amigo.

Obrigado por responder a minha dúvida, eu fiz as configurações das variáveis de ambiente, mas o erro continua.

Deu certo por aqui

Fez o que pra corrigir o erro Lucas? Se puder compartilhar agradeço.

estou com esse problema também

Infelizmente esse erro parece recorrente e tbm não obtive sucesso.

Já reinstalei instalei mudei a versão do java, SDK, simulador, e nada que fizesse esse erro sumir. Será que alguém conseguiria dar uma luz

para poder continuar o curso comecei a usar meu próprio celular foi a única solução

Também estou com esse mesmo erro, alguém pode me ajudar para eu poder continuar o curos?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software