Eu não estou conseguindo criar o botão porque sempre dá essa mensagem de erro. Já tentei refazer a macro e não está funcionando.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não estou conseguindo criar o botão porque sempre dá essa mensagem de erro. Já tentei refazer a macro e não está funcionando.

Olá João, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
O erro de objeto complexo ao atribuir a macro em botão geralmente ocorre quando há algum problema com o nome da pasta ou do caminho do arquivo que possui caracteres especiais. Sendo assim, para resolver peço que você tente os passos abaixo e caso a opção não obtenha êxito, tente a próxima:
'Controle de Rotas RSabino Transportes - Automatizado com Macro (inicio aula 1).xlsm'!MostrarPainel1 ;Sub esteja com a diretiva Private, exclua esse termo, salve e tente atribuir novamente;Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!