Já tentei de todas as formas criar uma tabela no pgadmin, a conexão foi feita mas quando tento criar uma tabela nada é gerado, mesmo dando refresh, a tabela simplesmente não aparece.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já tentei de todas as formas criar uma tabela no pgadmin, a conexão foi feita mas quando tento criar uma tabela nada é gerado, mesmo dando refresh, a tabela simplesmente não aparece.
ola bom dia
manda sempre o projeto completo no github pra adiantar o trabalho