Bom dia!
Poderiam me ajudar com este tipo de erro?
Bom dia!
Poderiam me ajudar com este tipo de erro?
Olá Estudante, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
O erro apresentado, está informando que não foi localizado o caminho especificado na variável $PROFILE
, indica que uma ou mais pastas que formam o caminho para o arquivo Microsoft.PowerShell_profile.ps1
não foram encontradas ou possuem erro no nome. Em alguns sistemas operacionais pode não conter a pasta WindowsPowerShell, fazendo com que o erro de caminho não encontrado seja apresentado.
Peço que acesse a pasta "C:\Users\T-Gamer\OneDrive\Igor Leonel" e dentro verifique se contém uma pasta com o nome WindowsPowerShell, o nome da pasta deve respeitar as letras maiúsculas e minúsculas, caso não exista, crie uma pasta com este nome.
Após isso, abra o PowerShell e execute o comando abaixo para criar um novo perfil de execução do PowerShell:
new-item $PROFILE
Neste momento será criado um novo perfil de execução. Basta dar continuidade na aula Usando PROFILES no PowerShell a partir do minuto 6:50.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!