2
respostas

[Dúvida] ERRO AO COPIAR DADOS PARA FILTRO AVANÇADO

Olá, boa tarde. Estou tendo problemas para fazer o procedimento realizado pelo Sabino de copiar os dados da tabela produtos para o filtro avançado. Está aparecendo a seguinte mensagem abaixo. Desde já agradeço pela atenção.O erro aparece após eu tentar copiar os dados do filtro avançado para a célula B6

2 respostas

Oi

1. Verifique a Seleção Inicial:

• Certifique-se de que você está selecionando pelo menos duas linhas de dados na tabela de produtos antes de aplicar o filtro avançado.
  2. Utilize um Intervalo Adequado:

• Se você estiver usando o filtro avançado, verifique se o intervalo de células selecionado contém no mínimo duas linhas de dados. Caso contrário, ajuste a seleção para incluir mais linhas.
  3. Verifique Configurações de Filtro Avançado:

• Ao aplicar o filtro avançado, verifique se as configurações estão corretas. Certifique-se de selecionar a tabela de produtos como a fonte de dados correta.
  4. Considerações sobre Relatório de Tabela Dinâmica ou Gráfico Dinâmico:

• Se estiver trabalhando com relatório de tabela dinâmica ou gráfico dinâmico, certifique-se de que a referência de célula ou intervalo selecionado inclua pelo menos duas linhas de dados.

Após realizar essas verificações, tente novamente o procedimento e veja se o problema persiste. Se você puder fornecer mais detalhes sobre os passos específicos que está tentando realizar

Agora está aparecendo outro erro. Não sei o que pode ter causado.Não sei se o que você disse anterirormente pode ser a solução