Segui todo passo a passo da aula mais quando vou cadastrar o usuário não da mensagem de erro, nem salva só da um reload na pagina e volta sem a senha preenchida.
Alguém consegue me ajudar, vou deixar as imagens de como esta meus arquivos
Segui todo passo a passo da aula mais quando vou cadastrar o usuário não da mensagem de erro, nem salva só da um reload na pagina e volta sem a senha preenchida.
Alguém consegue me ajudar, vou deixar as imagens de como esta meus arquivos
Olá, colega Fagner! Espero que esteja bem.Apesar de seu código aparentar estar isento de erros, podemos verificar alguns pontos que podem nos ajudar a elucidar melhor o problema que você está passando.
Verificar se sua url "cadastro" está devidamente definida.
Percebi que no seu template "cadastro", você não possui a correta exibição dos possíveis erros, pois não os busca e verifica através da variável "form", passada como contexto. Podemos adicionar isso para que os erros sejam corretamente exibidos no template também:
Verificar as instâncias de usuários da tabela auth_user do banco de dados SQLite. Se você tiver optado por prosseguir com o banco de dados padrão do Django, o SQLite, pode usar a extensão sugerida no curso (SQLiteViewer, do VSCode) para verificar se os usuários estão sendo corretamente cadastrados ao preencherem as informações do formulário. Caso não estejam, então talvez seja importante rever o código dos formulários e das views responsáveis.
Espero que tenha ajudado! Sinta-se livre para continuar a discussão a partir da minha resposta e, se eu puder, tentarei te ajudar.